Cara Semi:
É por este meio tão erudito e tecnologicamente avançado que te vimos felicitar pelas 20 e algumas primaveras.
Gostaríamos muito de participar na tua festa mas como compreenderás, outros valores mais altos se “alevantam”: neste momento estamos na sala VIP do Aeroporto Francisco Sá Carneiro à espera de um voo para local incerto (por motivos de paparazzi, não podemos aqui publicamente revelá-lo). Espera-nos a muito óptima e muito fantástica festarola do nosso camarada e sempre amigo Bono (Bonoito para nós). Quem te mandou fazer anos no mesmo dia? Como estamos em semana de Queima, amanhã já nem te lembrarás que não fomos ao teu aniversário e nós também não faremos questão de te recordar!
Já que não somos forretas, tens aí 2 livritos escolhidos ao acaso por um assistente muito bem parecido e amanhado de uma tal FNAC (entenda-se: fine needle aspirative citology). Para adocicar as leituras, enviamos-te, em anexo, o teu Rodriguito. Aconselhamos-te viva, entusiasta e efusivamente a avaliares a glicemia capilar e a tensão arterial antes de começares o exercício entediante da inspecção, percussão, auscultação e o mais importante, a (a)palpação. Pratica bem porque vais precisar daqui a uns mesitos (em Barcelona ou num CEMEF qualquer)! Os exemplares é que poderão ser ligeiramente diferentes... Infelizmente não haverá nem toscanenses (suspira a (ite)), nem jogadores de futebol (suspira a Light) mas enfim, cá nos arranjaremos com uns barcelonenses ou, na pior das hipóteses, uns alentejanenses...
Encontrámos, numa visita à cidade das 7 colinas, um grilo perdido, carente de afecto, atenção e, quiçá, poesia. Pensamos logo em ti: a mãe de todos os grilos (mãe entre aspas- não queremos cá crises de Édipo)! Tens de lhe dar alface lavada da espécie Amoris loucus com calmex. Ah... canta que é uma maravilha e dança que faz até inveja ao Cortéz!
Acabaram de nos chamar para o voo... Bem, é uma grande chatice mas, ossos do ofício, lá vamos nós para a place called Vertigo!
Fica bem! Cuida das ovelhas e já agora aproveita e faz umas “soquettes” às riscas para o grilo que ele tem frio. Certo, grilo?
Das tuas mais que tudo Lemon(ite) e Lemon_sees_the_light.
PS.: Não te esqueças de apagar as velas dos “grofes” (diz a Light) e delicia-te com os anexos (diz a Ite)! Hasta la pasta!!!
4 comentários:
Espero que me desculpem por usar um tom diferente do vosso. Ultimamente não dá para mais.(sees the light não olhes para os erros!) Queria escrever algo que realmente traduzisse o que vai cá dentro, mas as palavras escapam-se-me. Fica uma tentativa....
Naquele momento, naqueles momentos, eu olhei e senti-vos comigo, na minha solidão. Podia mandar parar o tempo inverter as ordens ou alterar os rumos,podia? Mas, não posso. Que posso eu? Posso convosco, seguir em frente. E isso tem um valor que não imaginam.
Obrigada por tudo!
Talvez um dia se fartem de mim (se é que ainda não se fartaram), até lá..aguentem-se à bronca(ou broca):))
Ps1:Gracias pelo Rodrigo farei o dito exame com minúcia e discrição médica como convém :)) (enviaram-lhe a minha?)
Ps2: Ainda ninguém matou o bicho! (descansem!)
Ps3:Cuidarei das ovelhas..das que restam!! lol
Ps4: Ondas nocturnas vagueiam pelo queimódromo (enténdeste ITE?)
Ps5: Como já são muitos este é o o último. FINHE THE END CAPUTE FINITO
Quanto às ondas despolarizadoras de sentidos ocultos e não reveláveis devo dizer....confirmam-se as já famosas pintinhas amarelas. Hehehehe
Parabéns !!! que comments mais filosóficos... o meus será mais terra a terra. felicidades ! and dont't let the man bring you down !
;)
Espero mm que cuides bem do teu novo amiguinho. nem sabes o trabalho que m deu a apanha-lo no meio do mato e da erva! Com o calor que estava, suei em bica! o k vale é que no bus nem abriu as asas pk senão, era decapitado ali mesmo, sem dó nem piedade!
Enviar um comentário