Os grilos são seres muito asseados que pertencem ao reino Animalia, filo Arthropoda, classe Insecta, ordem Orthoptera, subordem Ensifera e família Gryllidae (ufa! Até estou com dispneia...). São famosos pelo seu canto que é emitido pela fricção das asas entre si para acasalarem.
Ora aqui está, no seio do reino animal, em pleno séc. XXI, mais um caso de discriminação sexual... Nós, humanos, só nos interessamos pelos machos porque somente estes são capazes de produzirem som... As grilas, coitadas, como não cantam, resumem a sua existência a aumentar exponencialmente a curva demográfica dos ditos bichinhos... Freud, se se lembrasse de aplicar a sua famosa técnica de psicanálise nos grilos, certamente teria uma teoria para este facto e mais importante que isso: seria uma ajuda muito fantástica (onde é que eu já ouvi isto?!) às pobres Sras Donas Grilas... Elas, estão, neste momento, desesperadas a tentar perceber porque é que não conseguem ter sucesso no cruel mundo dos Humanos...
Caras amigas, não dá mesmo, é anatomicamente impossível... Mas há uma réstia de esperança! Eu, que sou leiga no assunto, aconselho a procurarem o Dr. Pascoamente, pois, de certeza que ele terá uma solução cirúrgica para tão ingrato problema... Estarão em boas mãos: será uma operação inédita em Portugal e feita pelo tal especialista! Melhor é impossível! Força amigas, Portugal está convosco!
3 comentários:
Está excelente, limanita da luz;)
:) Muito fixe.
Não é so no reino dos grilos que ELES as levam nas cantigas! Ai não, não! heheheh
Enviar um comentário