quinta-feira, agosto 24, 2006

Relações no futebol português: parte I

Há poucos dias, o presidente portista revelou que tinha terminado bem o namoro de 22 anos com o prof. Jesualdo Ferreira (ou seja, deu em casamento) assumindo, definitivamente, a relação.
O contrato (sim, porque o matrimónio não passa de um conjunto de papéis assinados por duas pessoas que no momento da cerimónia até nem se detestam) foi feito no Registo Civil da Conservatória "Estádio do Dragão".
Nas fotografias vendidas aos jornais e revistas cor-de-rosa, é de salientar a cara satisfeita dos 2. E até há razões para isso:
PINTO DA COSTA: livrou-se de uma mentira com mais de 20 anos. Será que a sua ex-mulher (de quem tem uma filha), a queriduxa da Carolina Salgado e Maria Elisa sabiam deste namoro? Como estarão estas pobres criaturas enganadas? De coração destroçado, presumo... A frequentar um psicólogo, quiçá...
JESUALDO FERREIRA: apressou-se a oficializar o divórcio com João Loureiro justificando não ter condições para continuar. Na base desta desavença conjugal poderá estar a perfuração do quadrante antero-superior da membrana do tímpano esquerda do prof.. Ao que parece, o ex vocalista dos Vamp torturava, de forma consciente e contínua, o treinador, cantarolando-lhe, ao ouvido, sinfonias de elevadas intensidade e frequência sonoras. Este não aguentou tamanho castigo e optou por juntar os trapinhos com o actual companheiro, que lhe prestará assistência médica durante 2 anos.
A Amnistia Internacional já foi alertada e promete levar este caso até às últimas consequências.

Aguardaremos desenvolvimentos.

1 comentário:

Anónimo disse...

essa é a visão que faltava ao futebol português! Parabéns!!!

Quanto à membrana do tímpano, paciência...