quarta-feira, abril 07, 2010

Envelhecer quase dez anos

A MEIGUICE DOS UTENTES DO CENTRO DE SAÚDE, UNS QUERIDOS :P
.
Já é a 2ª vez... Começo a achar que os espelhos que tenho em casa estão a precisar de conserto...
Então não é que hoje volto a ouvir a mesma conversa (um dia ainda me dizem que estou muito bem conservada para a minha idade loooooooooool)?
.
- A menina é mesmo novinha... Quantos anos tem?
- Quantos anos é que a senhora me dá (é sempre bom ver que ficam atrapalhados quando passamos a bola para o lado deles :P)?
- Ou muito me engano, ou deve ter uns 35 anos, que é a idade do meu neto do meio. Acertei, não acertei?
- Acertou em cheio, disse eu, a achar a conversa engraçada loool.
- Pois é, eu nisto das idades nunca falho! Já são muitos anos, menina...
.
E pronto. Tenho rugas, pelos vistos e ar cansado semelhante a uma sujeita de 35 anos e com montes de complicações na vida.
O espelho é que ainda não mostra nada loool
.
.
.
(sim... ao fim de algum tempo voltei a escrever :P)
.

Sem comentários: